Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    OAB-PI participa da V Semana de Eventos Jurídicos

    Publicado por OAB - Piauí
    há 13 anos

    O Tribunal de Ética e Disciplina da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Piauí participa, nesta quinta-feira (26), às 15h, da V Semana de Eventos Jurídicos da Faculdade CEUT. Na ocasião, o presidente da Comissão de Cursos e Seminários do Tribunal de Ética, Eusébio de Tarso Holanda, falará sobre O Tribunal de Ética e Disciplina na Universidade aos alunos do 5º período do Curso de Direito. O evento tem como objetivo oportunizar ao alunado a ampliação e aprofundamento dos seus conhecimentos jurídicos, através de palestras, exposições, debates e outros aspectos de interação entre alunos e palestrantes/conferencistas. Participam dos debates profissionais renomados do campo jurídico, além de professores da própria IES, abordando temas da mais alta relevância do momento nacional no mundo do jurídico. Vale salientar, que além dos conhecimentos propiciados pelo evento, o aluno participante terá direito a receber o certificado correspondente de 21h/a, que fará face às suas atividades complementares obrigatórias. Estão sendo disponibilizadas 110 vagas. As inscrições são gratuitas e estão sendo realizadas na Coordenação do Curso de Direito. O Tribunal de Ética e Disciplina da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Piauí participa, nesta quinta-feira (26), às 15h, da V Semana de Eventos Jurídicos da Faculdade CEUT. Na ocasião, o presidente da Comissão de Cursos e Seminários do Tribunal de Ética, Eusébio de Tarso Holanda, falará sobre O Tribunal de Ética e Disciplina na Universidade aos alunos do 5º período do Curso de Direito.

    O evento tem como objetivo oportunizar ao alunado a ampliação e aprofundamento dos seus conhecimentos jurídicos, através de palestras, exposições, debates e outros aspectos de interação entre alunos e palestrantes/conferencistas. Participam dos debates profissionais renomados do campo jurídico, além de professores da própria IES, abordando temas da mais alta relevância do momento nacional no mundo do jurídico.

    Vale salientar, que além dos conhecimentos propiciados pelo evento, o aluno participante terá direito a receber o certificado correspondente de 21h/a, que fará face às suas atividades complementares obrigatórias. Estão sendo disponibilizadas 110 vagas. As inscrições são gratuitas e estão sendo realizadas na Coordenação do Curso de Direito.

    • Publicações4440
    • Seguidores13
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações21
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/oab-pi-participa-da-v-semana-de-eventos-juridicos/2704485

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)