Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Instituto de Excelência Humana promove curso de Programação Neurolinguística

    Publicado por OAB - Piauí
    há 14 anos

    O advogado Mauro Célio Aragão ventura, diretor do Instituto de Excelência Humana (IEHU) de Teresina, ministrará, nos dias 18 e 19 de setembro, nos turnos da manhã e tarde, o curso “Programação Neurolinguística aplicada à melhoria da qualidade da comunicação e relacionamentos”, na sede da Escola Superior de Advocacia do Piauí (ESAPI). Será dado um desconto de 10% aos advogados interessados em fazer o curso.

    O IEHU é um instituto que tem como missão ajudar pessoas a serem excelentes nas várias áreas de suas vidas, como saúde, relacionamentos, comunicação, profissional etc. Para atingir seu objetivo, o IEHU tem como ferramenta principal a Ciência da Programação Neurolinguística (PNL), que é um “manual de instruções do cérebro humano” e trata da estrutura da experiência humana subjetiva, de como organizamos o que vemos, ouvimos, sentimos e filtramos do mundo exterior através de nossos sentidos.

    Inscrições e outras informações pelo site www.iehu.com.br ou pelos telefones 9434-6110 e 3081-6391.

    Contatos com a imprensa: oabimprensa@gmail.com

    • Publicações4440
    • Seguidores13
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações34
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/instituto-de-excelencia-humana-promove-curso-de-programacao-neurolinguistica/2334734

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)