Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    CURSO DE PERÍCIA AMBIENTAL JUDICIAL

    Publicado por OAB - Piauí
    há 14 anos

    A Escola Superior de Advocacia do Piauí - ESAPI, o Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Piauí - CREA/PI e o INSTITUTO BRASILEIRO DE EXTENSÃO E CURSOS, apresentam para os Advogados, Engenheiros, Arquitetos, Geólogos, Geógrafos, Biólogos, Químicos, Administradores e demais profissionais graduados interessados na área ambiental, o CURSO DE PERÍCIA AMBIENTAL JUDICIAL nos dias 18 e 19 de Dezembro de 2009.

    O curso tem carga horária de 20h, será ministrado pelo Professor PD. Sc. Josimar Ribeiro, que é Pós-Doutor em Engenharia Ambiental-UFRJ, Pós-Doutor em Ciências Ambientais - USP, Pós-Doutor em Tecnologia Ambiental-USP, Pós-Doutor em Saúde Ambiental - FIOCRUZ, Doutor em Engenharia Florestal-UFPR, Mestre em Ciências Biológicas - UFRJ, Pesquisador do IPEN, Auditor Ambiental Líder INMETRO/RAC e tem como objetivo capacitar para atuação do participante como Perito ou Assistente Técnico no processo de Perícia Ambiental Judicial.

    Maiores informações e inscrições no site: http://www.inbec.com.br/per_amb_judic.html ou nos fones: (86) 3215 0737 e 9423 8676.

    Contatos com a imprensa: esapi@oabpi.org.br

    • Publicações4440
    • Seguidores13
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações76
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/curso-de-pericia-ambiental-judicial/2016842

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)