Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Conselho Seccional debate proposta da Lei de Organização Judiciária

    Publicado por OAB - Piauí
    há 11 anos

    Durante reunião ordinária realizada nesta segunda-feira (13), o Conselho Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, discutiu proposta da Lei de Organização Judiciária do Estado do Piauí formulada pela entidade. A Comissão responsável apresentou seus pareceres aos conselheiros que, além de aprová-los, acrescentou algumas sugestões.

    A referida lei diz respeito ao funcionamento e estruturação do Poder Judiciário e, por conseguinte, à garantia constitucional do acesso à Justiça nas entrâncias e comarcas. Após os estudos e aprovação pelo o Conselho Seccional, a OAB-PI enviará a proposta à Presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, Eulália Maria Pinheiro.

    A Comissão responsável pela proposta da Lei de Organização Judiciária é composta pelos seguintes conselheiros: Luiz Gonzaga Soares Viana Filho, Wilson Gondin Filho, Sigifroi Moreno Filho, Marcelo Barros Pio e Francisco Borges Júnior

    • Publicações4440
    • Seguidores13
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações62
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/conselho-seccional-debate-proposta-da-lei-de-organizacao-judiciaria/100649844

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)