jusbrasil.com.br
19 de Outubro de 2019
    Adicione tópicos

    OAB-PI participa de inauguração no auditório da PGE

    Publicado por OAB - Piauí
    há 6 anos

    O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, Willian Guimarães, participou na manhã desta terça-feira (13) da inauguração da reforma do prédio da Procuradoria Geral do Estado do Piauí que incluiu ampliação do auditório, construção de uma casa de som, almoxarifado e banheiros, além de completa pintura do prédio. O novo auditório homenageia Antonio Ribeiro Soares Filho. A solenidade contou com a presença do governador do Estado, entre outras autoridades.

    Durante a inauguração, o governador Wilson Martins anunciou a autorização de concurso público para o cargo de Procurador do Estado do Piauí. Serão 10 vagas a serem preenchidas.

    Segundo o presidente da OAB-PI, Willian Guimarães, também Procurador do Estado, o concurso é de suma importância para a representação judicial e consultoria jurídica do Piauí. “O Procurador do Estado atua na supervisão dos serviços jurídicos da administração e também lida com os controles internos de legalidade da administração pública. O novo concurso só tem a contribuir com o setor jurídico do Estado e consequentemente com a sociedade”, disse Guimarães.

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)