Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Roberto Veloso inicia disciplina de Direito Penal Eleitoral aos alunos de pós-graduação da ESA-Piauí

    Publicado por OAB - Piauí
    há 11 anos

    A Escola Superior de Advocacia do Piauí (ESA-Piauí) realizou, na noite desta quinta-feira (01), a primeira aula da disciplina de Direito Penal Eleitoral, ministrada pelo professor Roberto Veloso. O ciclo de aulas ministradas por Roberto Veloso encerra a última disciplina da especialização em Direito Eleitoral.

    Segundo o subcoordenador da especialização, Daniel Oliveira, a iniciativa da Ordem em trazer um palestrante cujo trabalho é reconhecido nacionalmente comprova a responsabilidade e fortalecimento da instituição, que, em parceria com a ESA-Piauí, tem a preocupação de capacitar os advogados piauienses.

    A aula contou a presença dos estudantes da especialização e abordou de forma introdutória os aspectos relevantes ao Direito Penal Eleitoral. A disciplina terá continuidade durante os dias 02 e 03 de agosto, na sede da ESA-Piauí.

    • Publicações4440
    • Seguidores13
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações24
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/roberto-veloso-inicia-disciplina-de-direito-penal-eleitoral-aos-alunos-de-pos-graduacao-da-esa-piaui/100633800

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)