Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Juiz Federal ministra disciplina de Direito Penal Eleitoral na ESA-Piauí

    Publicado por OAB - Piauí
    há 11 anos

    A Escola Superior de Advocacia do Piauí (ESA-Piauí), dando continuidade às ações de qualificação profissional dos advogados, realizará, nos dias 01,02 e 03 de agosto, a disciplina de Direito Penal Eleitoral com o professor Roberto Veloso. A disciplina faz parte do programa de Especialização em Direito Eleitoral e será ministrada na sala da ESA-Piauí durante os turnos da manhã e noite.

    Roberto Veloso é professor adjunto da Universidade Federal do Maranhão, Juiz Federal em Brasília, Presidente da Associação dos Juízes Federais da 1ª Região. Membro da Comissão de Juristas encarregada de elaborar o novo Código Eleitoral. Membro da Academia Maranhense de Letras Jurídicas. Coordenador do Curso de Especialização em Direito Eleitoral da UFMA. Possui doutorado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco (2008), mestrado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco (2002) e graduação em Direito pela Universidade Federal do Piauí (1987).

    Confira os horários e locais das aulas:

    01/08 (quinta-feira)

    Sala 02 ESA-PIAUI, das 18h às 22h

    02/08 (sexta-feira)

    Sala 02 ESA-PIAUI, das 18h às 22h

    03/08 (sábado)

    Sala 02 ESA-PIAUI, das 08h às 12h

    • Publicações4440
    • Seguidores13
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações27
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/juiz-federal-ministra-disciplina-de-direito-penal-eleitoral-na-esa-piaui/100627845

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)