Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Participe do Arraiá dos Advogados - evento acontece nesta sexta-feira (14)

    Publicado por OAB - Piauí
    há 11 anos

    A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, em parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí (CAAPI) e Escola Superior de Advocacia do Piauí (ESA-Piauí), realiza o tradicional Arraiá dos Advogados. A festa acontecerá no Clube do Advogado, nesta sexta-feira (14), a partir das 20h, e será animado pelas bandas Xenhenhem e Os Kangas do Forró.

    O evento promete bastante descontração, embalado por forró, brincadeiras e comidas típicas. Os advogados e estagiários regularmente inscritos e adimplentes com a OAB-PI devem comparecer à sede da Ordem para receber seus ingressos, no período de 11 a 14 de junho.

    “Tudo está sendo preparado com muito carinho, porque o Arraiá do Advogado já se consolidou como um momento de confraternização dos profissionais da advocacia, familiares e amigos. Daí a importância da participação de todos, pela alegria e pela espontaneidade do evento”, declarou o presidente da OAB-PI, Willian Guimarães, convidando os advogados a se fazer presente na festa junina da classe.

    Durante o evento, a CAAPI estará com a sua barraca de comidas típicas com delicioso creme de galinha, mingau de milho, bolo de milho, maria isabel e paçoca. No arraiá procure a "Barraca dur dotô" e se delicie com o melhor cardápio da festa.

    Advogados e estagiários regularmente inscritos podem retirar seus ingressos na sede da OAB-PI, até as 18 horas desta sexta-feira, ou no local do evento, às 20 horas. A distribuição se dará mediante doação de um pacote de fraldas geriátricas ou uma lata de leite em pó, que serão destinadas a entidades filantrópicas. Também haverá venda de ingresso individual, no valor de R$ 20,00 (vinte reais).

    • Publicações4440
    • Seguidores13
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações32
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/participe-do-arraia-dos-advogados-evento-acontece-nesta-sexta-feira-14/100562068

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)