Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Advogados podem agendar atendimento aos presos na Casa de Custódia

    Publicado por OAB - Piauí
    há 11 anos

    A Secretaria de Justiça do Piauí atendeu solicitação da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, no sentido de disponibilizar um sistema de agendamento telefônico para que os advogados criminalistas tenham acesso ao preso em horários fora do expediente forense, das 12h às 14h. O serviço está disponível a partir desta segunda-feira (27).

    O agendamento deve ser realizado até as 10 horas do dia do atendimento através do telefone (86) 3227-8655. O serviço fica restrito aos atendimentos da Casa de Custódia, onde portarias internas determinavam que os mesmos deveriam ocorrer até as 11h30, vedando a entrada dos advogados após esse horário.

    Para o vice-presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB-PI, Carlos Edilson, essa é mais uma vitória da advocacia criminalista, já que a medida retira a limitação de horários dos atendimentos imputada aos advogados que militam junto à referida Unidade Prisional.

    • Publicações4440
    • Seguidores13
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações87
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/advogados-podem-agendar-atendimento-aos-presos-na-casa-de-custodia/100534315

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)