Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    3º Congresso de Ciência Política e Direito Eleitoral acontecerá em maio

    Publicado por OAB - Piauí
    há 11 anos

    Mais uma vez, os olhos dos acadêmicos e profissionais do Direito e da Ciência Política estão voltados para o Piauí. Acontecerá, no período de 09 a 11 de maio, no auditório da OAB/PI, a 3ª edição do Congresso de Ciência Política e Direito Eleitoral do Piauí.

    O evento tem como objetivo principal aproximar a comunidade em geral das discussões que permeiam o universo eleitoral e político brasileiro. O congresso contará com a participação de grandes nomes da área do Direito, entre eles, o presidente do Conselho Federal da OAB, Marcus Vinicius Furtado Coelho, o Presidente da Seccional Piauiense da Ordem, Willian Guimarães; e de juristas como João Maurício Adeodato, Walter Costa Porto, Walber de Moura Agra, Néviton Guedes. Também estarão presentes os ministros Arnaldo Versiani, Henrique Neves e Nancy andrighi, além de cientistas políticos como Jairo Nicolau, Cristina Buarque de Hollanda e Bruno Wanderley Reis.

    Este ano o evento inova com a realização de espaço para comunicação de pesquisa, além de concurso de artigos, tendo como homenageado desta edição, o professor Nelson Juliano Cardoso Matos.

    As informações completas, bem como as inscrições poderão ser feitas pelo site http://cienciapoliticapiaui.wix.com/concipol#

    • Publicações4440
    • Seguidores13
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações44
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/3-congresso-de-ciencia-politica-e-direito-eleitoral-acontecera-em-maio/100458378

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)