Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Comissão de Direito Municipal realiza primeira reunião

    Publicado por OAB - Piauí
    há 11 anos

    O presidente da Comissão de Direito Municipal da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, (OAB-PI) Greg Maranhão, reuniu os demais membros do grupo para apresentar as propostas para o triênio 1013\2015, além de promover uma interação entre os integrantes. “É um momento para que todos os membros se conheçam”, destaca Greg.

    A Comissão do Direito Municipal foi criada este ano com o objetivo de amparar os municípios após as eleições. De acordo com o presidente, serão feitas parcerias com órgãos que atuem diretamente no setor administrativo e jurídico das Prefeituras, como Associação Piauiense de Prefeitos Municipais (APPM), Tribunal de Contas do Estado (TCE), Ministério Público do Piauí (MPE-PI), entre outros.

    A Comissão de Direito do Município irá apresentar-se a estes órgãos através de ofícios. “A principal ideia é intermediar as relações entre esses órgãos e a Ordem dos Advogados do Brasil”, destaca o presidente ao ressaltar que a Comissão irá promover cursos de licitação para os advogados que atuam nos municípios.

    A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Urbanização de Teresina já solicitou dois membros da Comissão de Direito do Município para compor o Conselho Municipal de Iluminação Pública.

    • Publicações4440
    • Seguidores13
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações203
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/comissao-de-direito-municipal-realiza-primeira-reuniao/100453762

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)