Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    OAB-PI reestrutura Sala dos Advogados da Justiça Federal

    Publicado por OAB - Piauí
    há 11 anos

    O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, Willian Guimarães, entregou, na manhã desta terça-feira (13), a nova estrutura da Sala dos Advogados “José Eduardo Pereira”, localizada no prédio da Justiça Federal em Teresina. O espaço foi equipado com novos computadores e scanners, permitindo, assim, a utilização e acompanhamento dos processos judiciais eletrônicos.

    A vice-presidente da OAB-PI e filha do homenageado, Eduarda Miranda, ressaltou que é uma honra receber o espaço totalmente reequipado, principalmente por trazer o nome de seu pai. “É uma satisfação ver o nome do meu pai eternizado”, disse, acrescentando que a Seccional está atualizando os equipamentos para melhor atender os advogados que militam na Justiça Federal. “Essa é mais uma etapa que está sendo cumprida. Esperamos que os advogados que aqui militam possam utilizar esse espaço de maneira positiva”, disse.

    O secretário geral adjunto da OAB-PI, Antomar Gonçalves, falou sobre a importância de a Ordem manter a homenagem e do local para o exercício da advocacia. “Este ambiente é um indicativo da atenção que se dá pela advocacia, pois nenhuma gestão pode esquecer-se de dar assistência aos advogados. Temos que trabalhar pelos colegas, nos unirmos e, cada vez mais, valorizar a advocacia e o advogado”, acrescentou.

    Willian Guimarães afirmou que o espaço irá atender tanto aos advogados quanto ao jurisdicionado, que precisa de uma justiça mais célere. “Estamos preocupados com aquela que é a porta de entrada do advogado e da sociedade à Ordem, a Sala dos Advogados. Por esse motivo, criamos a Coordenação das Salas e pedimos que os advogados entrem em contato conosco”, disse o presidente ao conclamar os profissionais da advocacia para que auxiliem na gestão do espaço com o intuito de ajudar e zelar pelo local.

    Também estiveram presentes à solenidade, o presidente da Comissão de Defesa das Prerrogativas do Advogado, Antonio Sarmento, o presidente da Comissão de Defesa do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Astrogildo Assunção, dentre outros advogados.

    • Publicações4440
    • Seguidores13
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações97
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/oab-pi-reestrutura-sala-dos-advogados-da-justica-federal/100649958

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)