Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    OAB-PI entrega novas instalações da Subseção de Floriano

    Publicado por OAB - Piauí
    há 11 anos

    A Diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, estará em Floriano, nesta quinta-feira (15), para entregar as novas instalações da sede da entidade no município. A solenidade está marcada para as 20 horas e acontecerá conjuntamente ao Compromisso de Novos Advogados e confraternização em homenagem ao Dia do Advogado, comemorado no dia 11 de agosto.

    O local foi totalmente reestruturado para melhor atender os profissionais da advocacia da região. Com a reforma, a Subseção passará a contar com Auditório para 148 pessoas, Sala de Estudo, Sala para transmissão de cursos telepresenciais da Escola Superior de Advocacia do Piauí (ESA-Piauí), Sala da Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí (CAAPI) e novos espaços para a prestação de serviços administrativos.

    Para o presidente da Subseção, José Osório Filho, a nova estrutura irá atender o crescente número de advogados da região, principalmente em relação aos cursos de atualização e especialização que serão oferecidos pela ESA-Piauí e aos serviços de saúde que serão disponibilizados pela CAAPI. “Teremos todo o aparato para dar maior combustão de trabalho e comodidade para os profissionais do Direito. Os cursos de atualização, por exemplo, são de suma importância para o profissional da área jurídica”, frisou José Osório.

    • Publicações4440
    • Seguidores13
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações20
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/oab-pi-entrega-novas-instalacoes-da-subsecao-de-floriano/100649317

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)